Priorizamos a capacitação de uma equipe de multiplicadores que se encarrega de estender o conhecimento dos Sistemas aos demais profissionais e usuários. Nossos treinamentos, além da parte técnica, procuram ao máximo aproximar a parte prática à realidade dos clientes e do mercado, mostrando soluções, planos de ações e metodologias de trabalho.”
A QUORUM, consonante à sua agilidade, privilegia o Suporte Remoto (via telefone / website / outras ferramentas) na operação do sistema e no desenvolvimento de consultas (query - SQL) orientadas à extração de informações específicas na base de dados dos sistemas, principalmente do STREIT, visando possibilitar ao Cliente construir consultas de forma a melhor atender às suas necessidades.
A QUORUM é referência em seus serviços de atendimento. Há muito vem aperfeiçoando uma poderosa aplicação Internet, através da qual centraliza e gerencia toda a comunicação, o registro e o acompanhamento de chamados e solicitações de clientes. Esta aplicação, além de comunicação através de pager ou SMS para aparelhos celulares e suporte à tecnologia WAP, permite a transferência bidirecional de arquivos entre os clientes e a equipe de suporte da QUORUM, possibilitando a disponibilidade de atualizações e versões completas dos sistemas de forma imediata. Hoje 95% dos nossos atendimentos são resolvidos de maneira remota, através do nosso “site”. Nenhum atendimento ao cliente é realizado, ou mesmo providenciado, sem que a notificação ou solicitação do mesmo seja feita através de nosso Sistema de Atendimento.
Entre em contato conosco para que possamos avaliar a sua necessidade e lhe oferecer uma solução rápida e confiável.
Entre em contato.